Tutorial sobre como usar o Snaptube apk

Que tal um tutorial para usar o Snaptube apk? Este aplicativo tem feito bastante sucesso entre os usuários da internet por permitir o download de vídeos de qualquer lugar.

Assim, você consegue ter seus conteúdos favoritos ao seu alcance, dentro do seu celular, de forma offline. Logo, vai poder assistir quando quiser.

Contudo, para isso, é preciso que você saiba usar a ferramenta, não é mesmo? Então, para ajudar, montamos um tutorial para usar o Snaptube apk. Veja!

Tutorial para usar o Snaptube apk

tutorial snaptube apk

O Snaptube apk é um aplicativo de download de vídeos da internet que pode ser instalado no seu smartphone gratuitamente. Com ele, você baixa vídeos de qualquer lugar sem custo algum. Veja como usar através do nosso passo a passo completo!

  • Faça o download do Snaptube apk

Para começar, você precisa fazer o download do Snaptube apk no seu celular. Afinal de contas, só assim será possível aproveitar a ferramenta, não é mesmo?

Então, acesse o site oficial do Snaptube apk e lá você deve baixar o apk atualizado para começar a utilizá-lo agora mesmo! Assim que baixar, é só instalar o aplicativo no seu celular, seguindo as orientações que aparecem na tela.

  • Busque o vídeo que você quer baixar

Uma vez instalado o Snaptube apk, você tem a possibilidade de abrir o aplicativo e no campo de busca digitar o nome do vídeo que deseja baixar. Isso porque, ele é integrado com centenas de plataformas de vídeos e redes sociais.

Portanto, a busca é mais facilitada sem que haja necessidade de você ter que buscar o vídeo em outra plataforma.

Contudo, se preferir, você pode copiar o link que deseja baixar e, em seguida, colar o link dentro do apk para que o download aconteça de forma mais rápida.

Logo, é só escolher o método que melhor faz sentido para você e coloque em prática. Ora, nunca foi tão simples baixar vídeos, especialmente agora que este aplicativo está disponível para todo mundo.

  • Escolha o formato e faça o download

Após você escolher o vídeo, seja ele buscando no Snaptube apk ou copiando o link, é chegado o momento de você escolher o formato e realizar o download.

Hoje este aplicativo permite que você baixe o vídeo no formato mp4, ideal para quem deseja realmente assistir offline.

No entanto, se você desejar somente ter o áudio, é só selecionar o download em mp3. Assim, ao invés do vídeo, será baixado o áudio exclusivamente para você ouvir. Incrível, não é mesmo?

Portanto, com este tutorial passo a passo você tem a chance de aproveitar o melhor aplicativo de baixar vídeos da internet. Cheio de recursos e totalmente gratuito, você vai se apaixonar por este apk. Então, aproveite!

4 dicas para deixar o Hotmail mais seguro

Você sabia que existem dicas de segurança para o Hotmail que podem ajudar a proteger a sua conta?

Então, o serviço de e-mail Hotmail está sempre preocupado com as informações dos seus usuários. Por isso, a plataforma traz formas de garantir a proteção da sua conta.

Por isso, hoje separamos algumas dicas de segurança para este serviço de e-email que você deve colocar em prática hoje mesmo. Acompanhe!

Dicas de segurança para o Hotmail

segurança do Hotmail

  • Escolha uma senha forte

Tudo começa com a senha! Então, uma das principais dicas de segurança para a sua conta do Hotmail hoje é criar uma senha forte.

Mas afinal, o que seria uma senha forte? É uma senha com que tenha combinação de letras maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais e números.

Além disso, evite senhas que são fáceis de descobrir, como sequências numéricas e datas de nascimento.

  • Altere a senha com frequência

Além de escolher uma senha forte, uma das dicas de segurança para o Hotmail é alterar a sua senha com frequência.

Então, não passe anos e anos com a mesma senha, faça mudanças nas suas senhas para evitar que elas sejam descobertas.

Além disso, a sua senha de e-mail deve ser diferente de outras senhas que você utiliza no mundo virtual. Assim, caso uma senha seja descoberta, você não perderá todas as suas contas.

  • Ative a verificação de duas etapas

A verificação de duas etapas é outra estratégia que o Hotmail aconselha a ser posta em prática para garantir a segurança das contas dos usuários.

Basicamente ela funciona como uma camada extra de proteção, onde é necessária uma segunda etapa para acessar a sua conta.

Então, no caso deste serviço de webmail, você pode adicionar a verificação de duas etapas com código de segurança. Logo, sempre que alguém tentar acessar a sua conta de um dispositivo que não é reconhecido, é solicitado esse código, que só você tem.

  • Adicione um e-mail e número de telefone na sua conta

Por fim, uma das principais dicas de segurança é adicionar um e-mail e número de telefone na sua conta.

Essa estratégia ajuda na recuperação do seu email caso ele seja invadido. Isso porque, o Hotmail enviará um código para que você recupere, o que ajuda a manter a sua conta segura.

E como adicionar o e-mail e número de telefone na conta? É simples, você precisa somente:

  • Acessar sua caixa de entrada do Hotmail. Para isso você pode fazer login direto através da página do Hotmail entrar.
  • Lembre-se que você pode entrar no Hotmail acessando a página acima através de qualquer navegador, seja de computador pessoal ou de celular;
  • Então, assim que entrar na sua conta, acesse a opção “segurança da conta”;
  • Depois clique em “informações de segurança”;
  • Preencha um e-mail alternativo seu e o número do seu telefone. Clique em “salvar”.

Com essas dicas de segurança para sua conta do Hotmail você vai conseguir proteger mais facilmente a sua caixa de e-mail e torná-la mais segura.

Como criar backup no WhatsApp GB Pro

Todos já sabem que o WhatsApp GB Pro é um aplicativo bastante completo, pois melhorou todas as funções da versão oficial e também conta com dezenas de novas funções avançadas.

Antes de continuarmos devemos deixar claro que o aplicativo WhatsApp GB Pro funciona somente em aparelhos que rodem o sistema operacional Android. Desta forma para os usuários de outros sistemas móveis será necessário instalar um emulador Android para poder instalar este aplicativo.

Saiba que este aplicativo exige o Android 4.0.3 ou superior para que funcione com perfeição. Caso faça uso de um emulador, o mesmo precisa simular o Android 4.0.3 ou superior também. Então, atualize seu Android ou simule o Android mais recente, pois caso não atenda esta exigência o aplicativo pode travar ou apresentar instabilidade na hora do funcionamento.

criar backup no WhatsApp GB Pro

Passo a passo para fazer backup de sua conta no WhatsApp GB Pro

O backup é uma ferramenta essencial nos dias atuais, pois por algum motivo podemos perder nosso aparelho ou até mesmo formatar o mesmo e assim perderemos todas as informações importantes do WhatsApp. Desta maneira mostraremos em detalhes como fazer o backup correto de sua conta, confira abaixo:

  • Abra o aplicativo WhatsApp GB Pro e acesse a opção “configurações” que está situada no canto superior direito representada por três pontinhos verticais.
  • Em seguida serão abertas novas opções, neste caso clique em “conversas”. Agora clique em “backup de conversas”.
  • Neste ponto você precisa fazer alguns ajustes antes de iniciar o backup. Perceba que o backup será sempre realizado em uma conta do Google Drive, então você precisa criar uma conta nesta plataforma. Feito este passo observe que será exigido um período para que os próximo backups aconteçam, então selecione o período que mais lhe convier que pode ser “diariamente”, “semanalmente”, “mensalmente”, “nunca” ou “apenas quando eu tocar em fazer backup”.
  • Também configure em qual rede fazer o backup clicando em “Fazer backup via”. Aqui você pode escolher entre a opção “Wi-Fi” ou “Wi-Fi ou celular”.
  • A última opção para configurar antes de começar o backup é “incluir vídeos”. Ao marcar esta opção sempre que o backup for realizado todos os seus vídeos serão incluídos. Lembre-se que esta opção aumentará consideravelmente o tamanho do backup.
  • Agora que você já configurou como os backups devem acontecer clique no botão verde central “Fazer backup”.

Caso você já tenha realizado algum backup antes as informações deste backup aparecerão na tela constando a data e horário, tamanho em MB ou GB e local do mesmo.

Recomendamos fortemente fazer backup de sua conta do WhatsApp GB Pro, pois assim você estará salvando seus dados e que poderão ser restaurados futuramente em alguma necessidade como mudança de aparelho, por exemplo.

HappyMod é um dos melhores aplicativo

O aplicativo HappyMod esta na categoria de “loja de apps”, pois sua única função é hospedar outros aplicativos e jogos para smartphones Android.

E por que o HappyMod é um dos melhores apps? Simples, na categoria que o mesmo se encontra (App Store) é o único que hospeda aplicativos premium. Ou seja, é o único que possui aplicativos com as funções pagas liberadas gratuitamente como skins, moedas infinitas e dentre outros recursos que exigem pagamento ou mensalidade para liberar tais funções.

Agora que você já sabe por que este app é o melhor em sua categoria, vamos lhe mostrar alguns de seus melhores recursos.

aplicativo HappyMod

Funções que tornam o HappyMod a melhor loja de aplicativos Android

Aplicativos Mod: o termo MOD vem de modificado. Ou seja, são aplicativos modificados para entregar recursos premium e também novas funções extras para deixar o app ou jogo ainda mais turbinado. Saiba que apesar do termo modificado, são aplicativos seguros para instalar, pois antes de serem hospedados para download os mesmos são submetidos a rigorosos critérios de segurança e caso sejam aprovados o HappyMod disponibiliza em sua plataforma.

Atualizações mais recorrentes: todos sabem que é comum alguma função ou recurso parar de funcionar ou não ser compatível com algum dispositivo móvel. Para resolver este detalhe, a plataforma está sempre atualizando seu portfólio de apps, corrigindo bugs, adicionando novas funcionalidades, expandindo a quantidade de dispositivos compatíveis e muito mais.

Área de comentários: outra grande vantagem desta plataforma é área de comentários que existem para cada aplicativo ou jogo. Na área de comentários o usuário pode conversar com outros usuários do seu app favorito, trocar ideais, dicas e até mesmo conversar com o desenvolvedor do aplicativo. Nesta área de comentários você pode relatar erros ou sugerir melhorias que o desenvolvedor analisará cada caso para deixar o app ainda mais funcional.

Atualize o HappyMod para receber novos recursos

Para que todas as funções e funcionalidades funcionem da forma que deve ser, o app em si precisa estar sempre atualizado com a última versão disponível. A ressalva aqui vale para os aparelhos mais antigos que não são compatíveis com as novas atualizações.

Para atualizar é simples, primeiro desinstale o HappyMod e baixe a nova versão através do link citado acima.

Siga os procedimentos de instalação conforme o app orienta, aceite os termos de uso e prossiga com a aceitação da instalação e seus termos.

Após baixar e instalar a última versão através do link que citamos no início do artigo você já estará com o HappyMod atualizado e pronto para uso.